sábado, 26 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

Esse é o cara!



quinta-feira, 3 de março de 2011

Reunido Unido News

A Casa Real da Moeda britânica apresentou nesta quinta-feira a moeda comemorativa do casamento do príncipe William e Kate Middleton, que será realizado no dia 29 de abril, pouco mais de dois meses depois de outra peça de colecionador que celebrava o noivado do casal.

A moeda, no valor de 5 libras, começará a ser cunhada em breve e será vendida ao público pelo preço de 9,9 libras.

Nela, o jovem casal aparece muito sorridente de perfil, olhando um para o outro carinhosamente. A outra face mostra a rainha Elizabeth 2ª, avó do noivo.


AFP
Ilustração mostra a moeda oficial para o casamento do príncipe William e sua noiva, Kate Middleton
Ilustração mostra a moeda oficial para o casamento do príncipe William e sua noiva, Kate Middleton

Segundo a Casa Real da Moeda, o príncipe e a soberana aprovaram o desenho, que ainda deve receber luz verde do governo no próximo dia 16.

Em dezembro, uma primeira moema comemorativa para celebrar o compromisso do casal também pelo julgamento real, mas a imprensa havia criticado a falta de semelhança com a futura princesa.

William, 28, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, e Kate, 29, anunciaram seu noivado em novembro, após oito anos de relacionamento.

Esta será apenas a segunda vez que a Casa da Moeda cunha uma moeda para um casamento real --a primeira foi em 1981, em ocasião do enlace matrimonial do príncipe Charles e de Diana, pais de William.