quarta-feira, 11 de março de 2009

Avisos, Teorias, Café e Bigodes Felinos!

a f12 pediu ao Fábio (lucas) que nos avisa-se que os lugares das cartas não estão sendo cumprimento e ter que ser cumprido!





fecho meu escolástico discurso com a minah teoria sobre....





é o seguinte, a f12 fala da festa e daquilo outro e tudo mais, prometendo aventuras e mais aventuras..... mas tenho pra mim que, a f12 esse ano tem que ''caçar'' a f13! e quem caça gato é cão!

e lembrando cão que ladra, num morde!





(pausa para o café)



bjos e miados nos bigodes!



evoé!!!

5 comentários:

  1. Puxa, então a F14 serão ratos?!?! ;-p

    Putz que pegada!!! º°º
    O
    º°º
    O

    ResponderExcluir
  2. ai gente, estou desatualizada, alguem me ajuda?? miau!

    ResponderExcluir
  3. Opa! tive dificuldade de entender o texto. ok.

    então. Luca gente. é Luca. hahaha.

    Ó. eu acredito na animalidade das turmas. Mas cães? Ratos? ai ai... não sei.

    bjo. té a estação.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a brincadeira dos animais já deu...agora precisamos começar a construir a nossa trajetória sem ficar nos prendendo a certas temáticas,acho que não dá para querer ser a turma "haloween" da escola pra sempre...rsrsrs...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir