domingo, 7 de fevereiro de 2010

eu, ele e se Clarice falasse, o que ela responderia sobre a "pirataria semântica"?

tenho por vezes a impressão de que pessoas se afiguram, uma as outras, peçonhentas.
quando percebo que sou uma delas, corro até mim e fico comportado -finjo que não é comigo!
um dia penso ser alguém.
no outro, penso ser ninguém.
Clarice me disse: - ouço vozes que saem de uma só boca suspensa na lateral de um palco. ( cênico, não?)

"- ninguém é interessante, porém, o que importa é a relação que se dá entre elas, as pessoas." (grita a boca)

fiquei ainda mais confuso com tamanha descoberta: a história da boca nos confundiu a todos!- disse eu à ela, e continuei...
- tudo bem, prossigo: tentei ser pessoa, fui ninguém.
agora que sinto veramente que sou niguém - sou Pessoa.
"gente é um bicho estranho!" vocÊs não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário